sexta-feira, 13 de junho de 2014

Um bom filho a casa torna!

Pois é camaradas, depois de inúmeras tentativas dos fascistas tentarem hackear o blog e um camarada meu que ajudava bastante nas postagens, não ter conseguido mais contato com ele fora outras questões pessoais que a vida nos oferece. O bom e velho autor desse blog está de volta, assuntos daqui em diante são os que não faltarão para manter muita gente informada da verdade, como o próprio lema do blog diz e preza totalmente: “mostrar o que a imprensa oculta”.

Daqui em diante muitas coisas virão em pauta, desde a heroica e firme e forte resistência da Síria anti-imperialista, como também a ferrenha e inspirada resistência de Donbass e todo o leste da Ucrânia composto por Lugansk, Kharkiv, Donetsk e Odessa. Apesar de estar na metade do ano, o projeto 2014 do blog está apenas começando, afinal o ano só termina em dezembro mesmo e daqui até o último mês do ano, restam seis meses e nesse tempo muita coisa estar para acontecer e espero profundamente que com êxitos para os comunistas, anti-fascistas e os anti-imperialistas em geral!

E para os fascistas, deixo isso com todo o meu carisma emocional, bom eu não, só estou seguindo o que Stalin iniciou em 1945!


Nenhum comentário:

Postar um comentário