sábado, 29 de setembro de 2012

Vejam a “rica e próspera” Coreia do Sul capitalista!!!!



Não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, que tal esse contraste?

Em cima vemos os modernos prédios residencias GRATUITOS para o povo no bairro de Mansungdae, em Pyongyang na “ditadura e miserável” Coreia do Norte socialista, na esquerda repare também a moderna torre do novo hotel Ryugyong.

Em baixo vemos o contraste da “rica, próspera e livre” Coreia do Sul capitalista, no centro de Seul (capital do país) logo a cinco quilômetros dali vemos a favela no bairro de Guyrong, ali moram milhares de pessoas que gozam do luxo capitalista da desenvolvida e é claro democrática Coreia capitalista.

Com esse contraste, vemos realmente qual é a verdadeira Coreia democrática e desenvolvida, ah e você pode ficar esperando que isso a mídia golpista anticomunista JAMAIS irá falar para você, NUNCA irá mostrar isso para você.

19 comentários:

  1. Gracias por tu publicación, camarada Fabio.

    Saludos de El Revolucionario Escarlata.

    ResponderExcluir
  2. Alemania también era como Corea del Norte en los años 30. Para eso se crea el "socialismo" o Estado del bienestar, para crear un ejército hiperpoderoso.

    ResponderExcluir
  3. Continue dando poder ao estado.
    O estado vai mandar em você que nem o ditador manda nas pessoas da Coreia do Norte, se você gosta de obedecer tudo mesmo que não faça sentido vá pra Cuba olha a felicidade ou vá para a própria Coreia do Norte.
    Coreia do Norte pessoas passando fome e o ditador de merda ainda pegou a comida que tinha no interior e mandou para a Capital vá pra lá não faz falta nenhuma ao resto do mundo, pois a Coreia do Norte são uns dos países mais fechados do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que eu acho engraçado?
      é sua pose de fodão para querer validar seu ajumento, a DPRK inteira já passou por crises de alimentação graças ao maldito embargou que sofreu durante anos, mas vocês reaçinhas de teclado tem uma mente acrítica só sabe papagaiar o que ver na TV.

      Excluir
    2. Ué, 'culpa do embargo economico'? então o que falta para a coréia do norte é poder negociar com o resto do mundo livremente? mas isso não se chama liberalismo econômico não?

      Excluir
    3. socialismo é a grande ilusão de ótica dos últimos anos, iludindo pessoas há décadas, na Coréia do Norte há muito mais favelas do que no seu vizinho do sul e seguindo a lógica socialista o fato de aver muitos embargos não atrapalharia em nada em sua economia, na verdade o socialismo não se sustenta economicamente, vide a China que precisou mergulhar no capitalismo para poder se modernizar e mesmo assim ainda continua sendo um dos países mais desiguais do mundo, socialismo nunca funcionou e nem vai funcionar em nenhum país, vai chega o dia e este não está longe em que não haverá mais nenhum pais socialista, sobrando apenas a ideologia de agitação que só faz sentido para adolescentes sem cultura e analfabetos funcionais

      Excluir
  4. Fábio parabéns pelo post, é que as pessoas, em sua grande maioria, são como os piolhos, vão pelas cabeças dos outros. Assistimos muitas vezes individuos que nunca sairam nem de seus bairros se arvorando ferrenhamente na defesa das democracias, coitados, são uns ignorantes, não conhecem o que é democracia, a democracia, que nasceu em algumas partes da Grécia (não era em toda a Grecia que funcionava) já nasceu excludente, dela não participava as mulheres estrangeiros e o proletariado, era para as elites. Como um sistema que exclui os individuos pode servir de exemplo, é bom que se diga que para alguns ignorantes, o que digo vai soar como defesa das ditaduras sem o ser(ainda que eu as prefira, é mais claro o mando). Mais uma vez parabéns Fábio.

    ResponderExcluir
  5. Viva a Coreia do Norte, infelismente a midia burguesa condena este pais que é simbolo das votórias do povo.
    Viva Lenin!
    Viva Stalin!
    Viva o Comunismo!

    ResponderExcluir
  6. Interessante este post, mas infelizmente um povo sem liberdade é um povo sem nada. No mundo, nunca um comunismo foi aplicado em um país de forma completa, sempre tentativas. Diferenças a parte, o que me preocupa são estas ditaduras nestes países, que se prolongam por anos. Não sou defensor do capitalismo, nem do comunismo, apenas acredito em uma nova organização financeira mundial.
    Na Coréia do Norte milhões morrem de fome, o país não tem relações com quase nenhum outro.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, pelo jeito todo comunista é cego ou se faz, ou talvez seja burro demais para entender as coisas a sua volta.

    Estou fazendo um trabalho escolar sobre a Coreia do Sul, decidi envolver a Guerra da Coreia e comparações entre a Coreia do Sul e do Norte.

    A diferença pode ser vista do espaço, só mesmo um cego para não querer ver:

    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/16/The_Koreas_at_Night_%28PT%29.jpg

    Olhem só a diferença de PIB (em Paridade de Poder de Compra (PPC)) e renda per capita (em dólar) entre as coreias:

    Sul: 1,789 trilhões; per capita: 35.485
    Norte: 40 bilhões (o PIB sul-coreano ultrapassa o PIB da Coreia do Norte em mais de 40 vezes); per capita: 1.800 (uma das piores do mundo)

    Comparação entre IDH:
    Coreia do Sul: 0,891 (15º maior do mundo, considerado como muito elevado)
    Coreia do Norte: 0,540 (segundo a Wiki, assume a 174º posição em ranking mundial, isto é, é QUASE o pior do mundo; considerado como baixo)

    Na Coreia do Norte a população subnutrida atinge um porcentagem absurda: 32%, enquanto na Coreia do Sul, está abaixo dos 4%.

    A expectativa de vida dos norte-coreanos é 12 anos inferior à Coreia do Sul

    Nunca houve um sistema socialista na história da humanidade que não se tornasse em ditadura, e nunca haverá.

    Um post como esse não engana nem o pior retardado do Brasil. Pegar uma foto de uma região sul-coreana pobre (que ainda por cima tem prédios enormes ao fundo) e uma com os pouquíssimos edifícios de grande porte da Coreia do Norte, colocar na net, como se não houvesse nenhum outro meio de informação ao não a merda do seu blog. É realmente inacreditável a inteligência de um comunista, sério.

    Acho que os dados acima são suficientes para um ser humano comum entender, portanto, vá se catar petista, talvez no seu paraíso comunista vc não teria nem acesso à internet para postar informações tão chulas, imbecil.

    ResponderExcluir
  8. Em vez de ficar olhando fotoshop, vai lá pessoalmente conhecer as duas Coreias. Aproveita e fica por lá, na Coreia do Norte.

    ResponderExcluir
  9. Em vez de ficar olhando fotoshop, vai lá pessoalmente conhecer as duas Coreias. Aproveita e fica por lá, na Coreia do Norte.

    ResponderExcluir
  10. As pessoas sofrem na Coréia Do Norte,podem ter belas casas e belas cidades,mas nunca terão a liberdade do povo Sul-Coreano.Que tal fazer uma viagem até a Coréia do Norte?Vc verá a triste realidade.

    ResponderExcluir
  11. Mostre as duas realidades da miséria. Não somente a parcela da da Coreia do Sul. Coreia do norte também tem suas "favelas" seu comunista ignorante.

    ResponderExcluir
  12. Porque não se muda para lá? Comunista de merda. 😂😂

    ResponderExcluir
  13. Porque não se muda para lá? Comunista de merda. 😂😂

    ResponderExcluir