quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Soldados americanos urinam sobre corpos de afegãos, assim agem os “heróis civilizados humanitários” do ocidente


Um vídeo divulgado ontem (11/01) em vários sites comoveu a opinião pública, já que nas imagens um grupo de quatro soldados norte-americanos urinam sobre os corpos de três afegãos que acabaram de assassinar.

A cena parece ter sido filmada durante uma missão estadunidense no Afeganistão, “Que tenha um bom dia amigo”, disse um dos soldados, enquanto seu companheiro entre risos responde: “Molhado como uma chuva”.

Os superiores desses supostos soldados, disseram que vão iniciar uma investigação para determinar a origem e a autenticidade do vídeo: “ As ações que mostram no vídeo não são coerentes com nossos valores e não são indicativas do caráter de nossos soldados. O assunto será investigado com profundidade e os responsáveis responderão por suas ações”, disse o porta voz oficial da Infantaria da marinha dos EUA.

Não é de hoje que esses assassinos, que no qual se julgam “salvadores”, “democráticos” e até mesmo “heróis” fazem barbaridades como essas não só no Afeganistão, mas como também fizeram com a população civil do Iraque, da Líbia entre outros países que foram realizadas as “intervenções humanitárias” pelas “democracias” ocidentais.

É amigos, agora eles não só invadem, matam, roubam, violam, destroem nações... agora também humilham os seus mortos. O imperialismo ianque chegou ao nível decadente da antiga Roma e está superando, Esperemos que o seu fim chegue o mais rápido possível porque, do contrário, o mundo inteiro saberá realmente como agem os “humanitários”.




Fonte:

http://actualidad.rt.com/actualidad/ee_uu/issue_34726.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário