quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

76,4% da população votou em 1991 a favor de manter a URSS, apesar do qual foi desfeita

Essa pesquisa só prova mais ainda o feito de que a maioria da população russa e de outros países da antiga União Soviética ainda sentem saudades dos bons tempos da época soviética. Apesar das propagandas na Europa e nos EUA disseram então e vivem nos dizendo durante duas décadas o contrário, a população da antiga URSS nunca quis sua dissolução, ao contrário.

No dia 17 de março de 1991, em um referendo celebrado em toda a União, 78% dos participantes votaram a favor da permanência da União Soviética, apesar de que os países Bálticos (Estônia, Letônia e Lituânia), Armênia, Geórgia e Moldávia boicotaram a convocatória. Em cada uma das nove repúblicas, a maioria dos votos apoiaram a permanência da União Soviética. Logo depois de conhecer os resultados, A Armênia decidiu então, reincorporar-se a discussão sobre a União Soviética.

Aqui vejamos os resultados do referendo de 1991, porém para os traidores, capitalistas, saqueadores e aproveitadores russos mesmo assim decretaram fim ao único país do mundo que respeitou o trabalhador, as mulheres, as suas crianças e seus idosos e deu o bom e do melhor para a sua população tudo de GRAÇA e de QUALIDADE.


Se não conseguir visualizar, os dados sobre o referendo de 1991 pode ser visto aqui:

http://www.larepublica.es/wp-content/uploads/2012/01/urssreferendum.jpg




Fonte: http://www.larepublica.es/

2 comentários:

  1. Olá amigo Fábio, eu já tinha visto este gráfico, mas nunca consegui interpretá-lo completamente.
    Agradeço por me ajudar a entendê-lo melhor.

    Gostei do blog, até mais...

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço por ter visitado o meu blog e sem duvidas a função do blog é explicar claramente para o leitor o que a mídia “profissional” do ocidente jamais irá fazer. Se puder divulgar o blog agradeço mais ainda =D

    Abraços!

    ResponderExcluir