sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coreia do Norte está construindo um míssil intercontinental capaz de alcançar os EUA


O jornal The Washington Post disse que a Coreia do Norte está construindo um míssil balístico intercontinental capaz de alcançar os EUA.

Segundo o artigo, cinco legisladores republicanos revelaram a informação em uma carta enviada ao Pentágono. Os mísseis móveis, no qual supostamente estão sendo desenvolvidos pela Coreia do Norte, são mais difíceis de serem localizados.

Sim é certo, que nos alegramos até porque essa é a única linguagem que os imperialistas respeitam, A das armas. Se bem que temos que ficar atentos, já que pode ser também um pretexto dos EUA para iniciar um ataque contra a Coreia do Norte, no qual seria muito ruim para Washington. Vide a fracassada mentira que eles mesmos inventarem sobre um suposto plano terrorista iraniano, que eu mesmo divulguei aqui no blog.

Desejamos sinceramente que se imponha a paz e o bom senso e que as forças bélicas do imperialismo possam ser detidas a tempo antes de se iniciar um holocausto nuclear, custando a vida de milhões de civis inocentes.

Fontes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário