segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Seif al Islam à frente da resistência líbia

As vezes que a mídia já ''matou'' o Al Islam , até perdi a conta

Se os açougueiros democráticos e adoradores do bezerro de ouro acreditam que assassinando o líder acabou os problemas, logo se darão conta que estão muitos equivocados. De feito, seguramente sabem, porque tanto no Iraque como no Afeganistão milhares de seus mercenários e soldados caem vítimas de patriotas que seguem lutando por sua independência, e cada vez que cai um líder, aparece outro.

Não é Gernika, é Sirte depois das intervenções ''humanitárias'' dos EUA, junto com a OTAN e o eixo ocidental

Na Líbia, dois dias depois do brutal crime de guerra cometido contra Kadafi, Seif al Islam, uns de seus filhos, declarou que vai liderar a resistência contra as unidades rebeldes e vingará a morte de seu pai.
O sorriso de Hillary Clinton quando lhe disseram que Kadafi foi torturado e morto, o perfeito sorriso do diabo!


''Continuamos a resistência. Estou na Líbia, estou em liberdade e vou lutar até o fim para vingar a morte do meu pai'', disse Al Islam em um discurso breve na noite de sábado (23/10) pelo telecanal Ar-raj que é transmitido direto da Síria.

Os leais ao governo do líder líbio divulgaram anteriormente pela internet uma declaração no qual nomearam a Seif al Islam sucessor de Muammar Kadafi e lhe entregaram o mando da resistência.

Kadafi, foi brutalmente assassinado na última sexta (22/10) nas vizinhanças da cidade de Sirte nas mãos dos rebeldes. Junto com ele também morreram seu filho Muatasem e o ex ministro da Defesa.

Enquanto Seif al Islam conseguiu escapar de Sirte e os rebeldes declararam em várias ocasiões ter capturado e inclusive aniquilado, mas Al Islam sempre desmentiu em seus discursos breves.

Segundo espertos, o conflito na Líbia se transformará logo em uma confrontação política em uma discórdia entre as tribos. Comentam-se que Seif al Islam já conta com o apoio de várias tribos que foram leais ao seu pai e que estão dispostas a lutar contra os rebeldes para vingar a morte de Kadafi

Fonte: Ria Novosti

Kadafi morreu com dignidade, como um herói. Prometeu não abandonar seu país (quando poderia facilmente ter feito isso) e lutar até o final e assim foi feito.
Estou em um lugar seguro, onde nunca poderão me matar: No coração de milhões

Muammar Gaddafi, em uma de suas últimas mensagens

Um comentário:

  1. - "França, EUA, Inglaterra, Qatar e Emirados Árabes Unidos
    - reduza ou pare o consumo dos produtos e da propaganda desses países. Coloque um freio neles antes que destruam o mundo inteiro. Eduquem aqueles que estejam em dúvida sobre a verdadeira natureza do genocídio na Líbia. Não acredite nas mentiras da mídia corporativa dominada por eles".
    Muammar El Gadhafi
    .
    www.mathaba.net
    .
    www.worldcrimes.org
    .
    http://www.terceirateoria.blogspot.com/
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=KA3nniAUjVo&feature=player_embedded
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=B_1K9xGV1y4&feature=player_embedded
    .
    http://www.monitor.co.ug/News/National/-/688334/1259446/-/bhxf0xz/-/index.html
    .
    Se realmente você tem mais de 18 anos, acesse:
    .
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zCj5EMC8RG4&skipcontrinter=1

    ResponderExcluir