quinta-feira, 13 de outubro de 2011

EUA inventa um suposto plano iraniano para bombardear Washington



As autoridades estadunidenses disseram que “neutralizaram”  um plano terrorista “concebido, patrocinado e dirigido pelo Irã” com o objetivo de assassinar o embaixador da Arábia Saudita em Washington e atentar contra as ligações diplomáticas sauditas e israelenses na capital norte-americana.

Ainda que as autoridades não apresentaram provas disseram que dois presos confessaram seus planos de assassinar o embaixador saudita e facilitado informações sobre a participação do Governo iraniano nesta tentativa de atentado.

O procurador-geral dos Estados Unidos, Eric Holder assegurou assim mesmo que os Estados Unidos tem previsto tomar medidas para que o Irã assuma sua responsabilidade pela sua participação no plano terrorista.

Ademais desses dois indivíduos, outras cinco pessoas estariam pressupostamente relacionadas com o plano segundo os EUA.   Estas cinco pessoas estariam ademais envolvidas no plano para realizar atentados “consecutivos” contra os interesses de vários países nos Estados Unidos e em outro países.



É mas cadê as provas? primeiro foi a suposta morte do Bin Laden, se não for a maior, estará entre uma das maiores mentiras não só de 2011 mas como da história, que história é essa de pescar o peixe e jogar no mar de novo? o incrível é que teve gente que acreditou. Mas agora outro caso é esse suposto plano terrorista do Irã de bombardear Washington, mas espera aí cadê as provas ah mas tem uma coisa está claro que os ianques querem fazer uma guerra entre o Irã e a Arábia Saudita já que os EUA não têm mais forças para uma guerra, o exemplo disso são os protestos que a mídia vai tentando esconder que ficou conhecido como ''Occupy Wall Street'' (Ocupar Wall Street) afinal onde estão as notícias sobre as prisões nos EUA e sobre as manifestações contra a guerra? Inventaram essa contra informação para negar os sérios problemas que a sociedade norte americana atravessa. de uma coisa é certa já começaram as justificativas furadas pra invadir o Irã...  por que? porque o Petróleo está acabando para os EUA e o Irã é a menina dos olhos deles agora, afinal na Líbia eles tiveram 80% de êxito nessa invasão ''democrática'' o pior que consegue existir pessoas que conseguem fazer o impossível, acreditar em tudo, sem se quer questionar tais informações vindas dos EUA, com isso gera uma dúvida de quem é mais ingênuo, quem acredita nos filmes de Hollywood, ou quem acredita nesses alertas. 1 Chance em 50 Milhões. Esta é a probabilidade de o IRÃ ter de fato tramado algo contra os EUA, a maior 'democracia' do mundo, que agora até barra digitalmente os protestos contra Wall Street, agindo como perfeitos nazistas. Mais um país que será destroçado em breve... é só questão de tempo.  Mas de uma coisa é certa devem ser os mesmos agentes que descobriram as armas de destruição em massa no IRAQUE, volto a dizer a EUROPA E EUA QUEBRADOS é um perigo para a paz mundial, estão saqueando tudo, o BRASIL que se cuide..... agora que o bicho tá pegando lá mesmo dentro dos EUA, com passeatas e manifestações populares anti-capitalismo (ou ganância, que dá no mesmo), vem o 'sistema' - mais manjado que a história do planeta já conheceu - e quer mudar o foco.
Se liga Obama...não dá pra matar o Bin Laden outra vez.


Fonte:

http://www.larepublica.es/2011/10/eeuu-inventa-un-supuesto-plan-irani-para-atentar-en-washington/

Nenhum comentário:

Postar um comentário